sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Apresentação


  • Apresentação

Olá, meu nome é Kyara Young Scott, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro, sou nutricionista mas não exerço a profissão (escolha do meu pai), filha única de Andréa Young Scott , 45 anos, advogada e Alexander Lopez Scott, 60 anos, empresário de jogadores entre eles o Diego Ribas, Vinícius Júnior, Giorgian de Arrascaeta, entre outros...
Minha melhor amiga é minha prima por parte materna Aline Young Ramirez, 27 anos, psicóloga, mora em Santos e namora com o baixinho do bonde do Thois, vulgo Gil Cebola..
Meu estado cívil é namorando, sim eu namoro com um jogador de futebol, atualmente ele está jogando no Paris Saint-Germain, chega de enrolação eu namoro com Neymar Junior, nós se conhecemos através da minha prima que é namorada de um amigo dele, estamos juntos desde os meus 15 aninhos, ou seja, 10 anos aturando essa coisinha mais linda do mundo inteiro.
Durante todo esse tempo muita coisa aconteceu, uma delas foi que ele se tornou pai de um menino super fofo e inteligente mas que evito contato pois ele foi fruto de uma traição... Estou errada ? Sim, porque o único errado da história eu perdoei, porque não aceitar a criança ? Vocês vão saber mais para frente, perdoei meu presente de Deus porque acho que tive um pouco de culpa já que estava focada nos meus estudos...
Sou muito animada, extrovertida, amiga para todas as horas, orgulhosa demais mas se pisar no meu calo o bicho pega !

Coloquem o capacete e vem comigo embarcar nessa louca aventura ? 🔥🔥




kyara_scott:  🌹


⚠️⚠️  Obs: Eu comecei escrever essa fic em 2018 ela tinha 6 capítulos prontos e postados mas eu não estava satisfeita com a história, achei que faltava algo e resolvi arquivar até ter outras idéias melhores, porém eu voltei, o enredo é o mesmo só mudei os personagens,  entre outras coisas. ⚠️⚠️

🔞Essa fic contém traições, uso de drogas ilícitas, sexo... 🔞

Um comentário:

Capítulo 5

  15 de janeiro de 2018 - Rio de Janeiro  Acordei as 09:00 horas com o celular despertando, continuei deitada enrolando até minha mãe subir ...